Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp

  15:06

Jovem é espancada até a morte após se recusar a sair com traficante

Uma jovem de 22 anos morreu depois de ser espancada na Vila Aliança, na Zona Oeste do Rio, na madrugada deste domingo (17). A família da moça diz que ela foi agredida após se negar a sair de um baile funk com um traficante.

Familiares relataram que Sther foi deixada na porta de casa já desfigurada pelas agressões. A família tentou socorrê-la e a levou ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, onde ela já chegou morta.

O homem apontado como autor do crime é Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel, chefe do tráfico no Muquiço, em Guadalupe — área dominada pela mesma facção criminosa que domina a comunidade da Coreia, o Terceiro Comando Puro (TCP).

Stefany, irmã de Sther, fez várias postagens nas redes sociais lamentando a morte dela. 

"Estou sem chão, sem estrutura. Quem nos conhece sabe o quanto somos unidas, leais e uma pela outra. Sensação de impotência por não ter tido tempo de salvar a minha irmã."

Amigos e parentes também lamentaram a morte e compartilharam as anotações da jovem com as metas que havia traçado para o novo ano, que esperava ser o melhor de sua vida. "Terminar a escola, fazer três cursos, ter um cachorrinho, focar muito na academia, agradecer a Deus todos os dias" eram alguns deles. 

“Ela tinha tantos sonhos... Queria estudar, trabalhar, mudar de vida. Isso foi arrancado dela de uma maneira cruel”, disse uma amiga próxima.

Fonte: G1

Mais de Brasil